Boa noite amores. Tempão que não posto aqui. 
Vim mostra meu outro vicio que ainda não havia descoberto, hidratantes corporais. Juro que quando vejo um , fico louuuca para por na sacola e comprar. O Coffee foi presente dos dias dos namorados, meu noivo me deu junto com o perfume, mas sendo o rosinha rsrs, ficou com medo de errar o gosto mais amei os dois apesar de ser de fragrâncias diferentes.  


Ele possui uma cheirinho envolvente e suave. É uma mistura de creme com gel que combinou perfeitamente. Não briga com seu perfume e o que mais amei, é hidratação por 24 horas. Gente vocês   não tem idéia de como a pele fica gostosa e macia, amei mesmo.
Uso sempre que vou a festa, ou para sair para as compras de dia  :D



Olhando assim da vontade de comer né?
Alguma de vocês ja experimentaram?
me conta vai?

beijão
Ass: Louise Oliveira

1 comentário

  1. Oi Loiuse, adorei o seu blog.
    você é daqui de Itabuna?
    Adoro descobri blogs conterraneos.
    Ahhh.. tbm sou viciada em hidratantes. Mas, sempre acabando usando o mesmo - da johnson johnson de Lavanda. Eu amoo
    enfim, adorei descobri seu blog.

    Grande beijo

    -
    Blog da Carol
    www.carolinequeiroz.blogspot.com

Poste seu comentário: