Olá amores, bom dia!
Eu tô bem ansiosa pro São João. E vocês?
Acho que toda vez que a gente faz as unhas aquela velha dúvida sempre bate, "Que esmalte devo usar?" 
Bom, eu geralmente abuso das cores escuras, e por mais que eu tente variar, o pretinho básico sempre volta nas unhas. Outra coisa que sempre gostei foi os esmaltes foscos. Tem coisa mais prática e linda do que isso?


Amei e Indico :  


Esmalte O RisquéFast Fashion 01


"O conceito de fast fashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade, gerada pela reduzida quantidade de peças e rapidez com que se esgotam, sendo logo substituídas por novidades. Inspirada nessa idéia, Risqué lança a Edição Limitada Risqué Fast Fashion. Serão diversos lançamentos ao longo do ano sem “data e hora” para acontecer. As cores também não seguirão um padrão ou critério. E para diferenciar ainda mais, Risqué não batizou os esmaltes com os tradicionais e inusitados nomes, eles receberão números. O Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco chega como a grande aposta para o inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome"


Preço sugerido: R$ 2,75.


Eu (van) sempre amei esmalte fosco por ser prático e diferente , já tinha usado várias tonalidades, mas sem dúvida,  esse black foi o meu preferido! 






E RisquéFast Fashion 02 , hein? *-*
beijo, beijo. Té a próxima!
Van :]

, , ,

1 comentário

  1. O único esmalte fosco que eu gosto! bju
    http://jubernalmaquiagem.blogspot.com

Poste seu comentário: