Olá amores, como estão ?
Eu tô beem, facul em greve sacoméné ? #Tempodesobra. Até tentei um estágio, mas só fiquei um mês.
Séculos e séculos depois eu resolvi postar algo.IASJIOAJSA
Enfim, quero dá uma dica que poucos sabem, mas que faz uma enooorme diferença num make neon! 
Esses dias eu fiz uma make laranja em uma amiga minha, e adivinha? Ela realmente ficou neon na luz negra, lindo demais! Pena que eu tava sem a máquina pra tirar umas fotienhas. O segredo? Rá! Já já eu te chego lá!


Toda vez que você ai fazer uma maquiagem é essencial um primer, eu particularmente prefiro os jumbos da nyx que ajudam e muito na fixação das sombras.  



O que fazer para obter o efeito desses makes : 





Simples! Passa um jumbozinho branco da nyx! Esse aqui oh :

                                                          

Além de ajudar na fixação, realça a cor criando um efeito neon, é de longa duração e é ba-ra-ti-nho demais!
Mas Van, onde eu compro?  Na nossa lojinha virtuall, lá você encontra isso e mt mais coisinhas que adoramos *-* . 
Qualquer dia a gente posta o tutorial completo.
bj bj amores, até a próxima!
Van (:

Poste seu comentário: