Bom dia amores! Como estão ?


Tava passeando pela bolsa de mulher, quando encontrei uma novidade incrível!
Quem aqui não amou a linha Penélope da Risqué que atire a primeira pedra! Agora imagine uma linha de make? Poisé, a Risqué acabou de lançar, batom, brilho e iluminador para a boca. E sabe o que achei mais perfeito? O preço: Batom - R$13,40 / Iluminador - R$9,80 / Brilho - 13,60. E o kit deve sair por R$24,50. (o que é mais vantajoso)
Dá só uma espiadinha:


Batom Apuro Violeta 


Batom Atitude Pink 


Batom Charminho Nude 


Batom Momento Penélope 

Iluminador labial 


Brilho Labial Apuro Violeta 


Brilho Labial Atitude Pink 



AAAH, MÃÃÃÃE, EU QUEEEEEEEEEROO!!!!!

Gente não é um luxo? Agora só me resta esperar, rs. E pra quem quiser saber como fica na boca, vai aqui no simulador  e faz o teste!

Beijo delícias, espero que amem essa novidade porque eu já tô louquinha por elas.
Té mais!!
van  

3 comentários

  1. COMOFASSSS pra ganhar ou comprar eu querooooo

  2. louise says:

    Eu ameiiii quero um urgentee =)

  3. Unknown says:

    AAAAAAAAAAAAHHH adoooreii
    #Ineed *--*

Poste seu comentário: